Na última semana, a FAN, representada pelo seu presidente, Cauby Morais; pelo diretor de Tecnologia, Romi Ferreira; e pelo deputado estadual Karlos Cabral, foi à Curitiba para visitar a sede de sua filiada, Potência Truck, e debater junto ao seu presidente e também diretor de Comunicação da FAN, Igor Cezar, a expansão do socorro mútuo no Paraná e das práticas do associativismo no Brasil.
Durante o encontro, todos parabenizaram a diretoria da Potência Truck pela estrutura e organização e Igor Cezar fez questão de pontuar a importância dos processos nas proteções veiculares. “Uma associação é feita de processos claros, que são fundamentais para a administração, uma vez que otimizamos o fluxo de trabalho e aumentamos a eficiência operacional da proteção veicular”. Romi Ferreira também acrescentou o fator transparência nos processos. “Se quisermos que uma associação tenha essa transparência que tanto almejamos, os processos precisam ser racionalizados para identificarmos, desenvolvermos, documentarmos e monitorarmos diariamente”.
Ainda durante a visita, Cauby Morais frisou que não basta a usar o associativismo apenas na teoria. “É fundamental que as pessoas conheçam, entendam e, sobretudo, pratiquem”.
No dia 12 de outubro, a Força Associativa Nacional (FAN), acompanhada das federações ONA e…
Durante o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado no Rio de Janeiro nos…